Categoria: Famosos e Celebridades

  • Descoberta durante exumação dos corpos dos Mamonas Assassinas choca; confira

    Peça de vestuário será emoldurada e exposta em novo memorial sustentável em Guarulhos; projeto prevê plantio de árvores em homenagem aos músicos.

    Famosos – Às vésperas de completar 30 anos do trágico acidente aéreo que vitimou o grupo Mamonas Assassinas, familiares dos músicos realizaram na última segunda-feira (23), a exumação dos restos mortais no Cemitério Primaveras, em Guarulhos. O procedimento, embora marcado pelo luto, revelou um detalhe que surpreendeu os presentes: a jaqueta utilizada pelo vocalista Dinho foi encontrada preservada dentro do túmulo.

    Segundo Jorge Santana, primo do artista e gestor da marca do grupo, a jaqueta estava na gaveta desde o sepultamento e apresentava um estado de conservação impressionante, como se tivesse sido depositada recentemente no local.

    O impacto da descoberta motivou planos para que o item integre o acervo histórico da banda em uma exibição pública. Jorge Santana descreveu a experiência como o ponto mais marcante de todo o processo de exumação, destacando a natureza inusitada do achado.

    “Foi, para mim, o momento mais impactante de tudo. A jaqueta foi algo inusitado e, por estar em bom estado e não estar junto aos restos mortais, pensamos em mantê-la exposta no memorial. Possivelmente vamos deixá-la exposta. Ela vai ser tratada e emoldurada”, afirmou Jorge, ressaltando que a peça passará por um processo de conservação técnica antes de ser apresentada aos fãs.

    A ação faz parte do projeto Memorial Vivo, uma iniciativa que busca ressignificar a despedida dos artistas por meio de práticas sustentáveis e biodegradáveis. O plano consiste no plantio de cinco árvores da espécie jacarandá, simbolizando cada um dos integrantes e a continuidade da vida por meio da natureza.

    Jorge explicou que o memorial, previsto para ser inaugurado nos próximos meses, contará com uma área de interação voltada ao público, unindo a preservação da memória do grupo a uma proposta ecológica.

    “Esse memorial vem muito de encontro com o futuro, que é essa proposta biodegradável. Esses pés de jacarandás representarão cada um dos meninos”, concluiu.




    Fonte e Foto: BacciNoticias

  • Apaixonados! MC Cabelinho posta treino com musa da Viradouro: ‘Dois gostosos’

    Cantor e Carol Macharethe assumiram novo relacionamento no mês do Carnaval

    Celebridade – MC Cabelinho está in love. Depois de assumir um novo relacionamento publicamente com Carol Macharethe, musa da Viradouro, e ganhar um beijão dela durante o desfile das campeãs na Sapucaí, no sábado (21), ele postou treino com a namorada nesta terça-feira (24), após a loucura de Carnaval.

    O cantor havia prometido um show gratuito na quadra da Viradouro caso a escola vencesse o Carnaval, o que de fato ocorreu. Bem coladinhos, na academia, os dois fizeram luta, musculação e alegria de ver os músculos saltados: “Dois gostosos”, ele escreveu em suas redes sociais.

    A dupla que começou a ser vista em clima de romance ainda durante dos ensaios técnicos, no pré-carnaval, não se desgruda mais e já não esconde o lance das rede sociais.

    Fonte: Gshow

  • Focada! Após maratona de Carnaval, Ivete Sangalo retoma rotina intensa de treinos

    Cantora viveu uma verdadeira maratona durante a folia, realizando shows em diversos estados

    Celebridade – O Carnaval chegou ao fim e é hora de voltar à rotina. A cantora Ivete Sangalo, que viveu uma verdadeira maratona durante a folia, realizando shows em diversos estados, mostrou nos stories que já retomou com tudo os treinos. Animada, a artista ainda incentivou os seguidores a voltarem à rotina de exercícios.

    Ivete ainda aproveitou para conversar com os seguidores sobre o motivo de já ter voltado aos treinos e destacou a importância da prática de exercícios físicos.

    Você fala: ‘Aí, Ivete, mal acabou o Carnaval e você já está nessa agonia?’ Agonia não, isso aqui é todo dia. Isso aqui é todo dia.”

    “Isso é projeto de vida, isso não é projeto exclusivo. É projeto de vida. Não se boicote. Passou o Carnaval, dá um dia de descanso e pau na moleira!

    Fonte: Gshow

  • Foragido, Oruam tem audiência marcada na Justiça do Rio

    A sessão na 3ª Vara Criminal do TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) está prevista para ocorrer nesta tarde

    Celebridades – Foragido há 20 dias, o rapper Oruam tem uma audiência marcada na Justiça do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (23). A sessão na 3ª Vara Criminal do TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) está prevista para começar às 16h45.

    A audiência de instrução tem como objetivo começar a analisar o processo de acusação contra o artista por diversos crimes, inclusive tentativa de homicídio contra policiais civis durante uma ação para apreender um adolescente, em 2025.

    No ano passado, Oruam chegou a ficar preso por cerca de dois meses, mas recebeu autorização judicial para deixar a cadeia mediante ao cumprimento de medidas cautelares — entre elas estava o monitoramento por tornozeleira eletrônica. 

    Em fevereiro deste ano, o rapper teve novamente a prisão decretada por violação do equipamento. Um relatório apontou interrupções no sinal do monitoramento da tornozeleira, que teria ficado desligada por longos períodos.

    Apesar de Oruam alegar falhas no dispositivo, ele não se apresentou às autoridades e passou a ser considerado foragido. A expectativa é de que ele não compareça à audiência marcada para esta tarde.


    Fonte: R7

  • Eric Dane deixou fortuna de cerca de R$ 35 milhões; veja quem são os herdeiros

    Ator morreu aos 53 anos, na última quinta-feira (19), após uma batalha contra a ELA


    Celebridade- O mundo da TV está de luto desde a última quinta-feira (19), quando o ator Eric Dane, eternizado como galã em Grey’s Anatomymorreu aos 53 anos após uma batalha contra a ELA (esclerose lateral amiotrófica)

    A notícia pegou fãs e colegas de surpresa e reacendeu a curiosidade sobre a herança deixada pelo astro.

    Segundo estimativas de mercado, o patrimônio pessoal do ator girava em torno de US$ 7 milhões (cerca de R$ 35 milhões), valor construído ao longo de décadas de contratos televisivos e projetos de alcance global. 

    Mas atenção: especialistas lembram que esse tipo de cálculo é apenas aproximado e não representa necessariamente o valor real do espólio, já que inventários incluem impostos, custos médicos e contratos pendentes.

    Fonte: R7


  • Xand Avião presenteia maestro com carro após anos de parceria

    Cantor surpreende Maestro Horleans, companheiro de longa data, com ‘carrão’ 0km

    Celebridades- Em um gesto de gratidão, Xand Avião deu um jipe de presente ao Maestro Horleans, que o acompanha há anos na carreira. Horleans foi uma das poucas pessoas que permaneceram ao lado do cantor após o fim dos Aviões do Forró.

    A entrega do veículo veio à tona por meio de uma filmagem feita na loja onde o automóvel foi comprado. Ao comentar a atitude, Xand destacou a importância da lealdade no meio artístico e fez questão de reconhecer publicamente a fidelidade do maestro.

    Fonte: R7

  • Defesa de Hytalo Santos diz que vai recorrer da decisão que condenou influenciador por exploração sexual de adolescentes

    Hytalo Santos foi condenado a 11 anos de prisão, e o marido, Euro, pegou uma pena superior a 8 anos.

    Geral – A defesa de Hytalo Santos e Israel Vicente, vai recorrer da decisão da Justiça da Paraíba condenou o influenciador e o marido por produção de conteúdo pornográfico envolvendo adolescentes. A sentença foi proferida pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da comarca de Bayeux, na Grande João Pessoa, e se tornou pública neste domingo (22). 

    Hytalo Santos foi condenado a 11 anos e 4 meses de prisão. Já Israel Vicente, que é mais conhecido como Euro, foi condenado a 8 anos e 10 meses de prisão.

    A defesa de Hytalo Santos e Euro afirmou que durante toda a instrução processual foram apresentados argumentos que afastariam a tese da acusação e declarou que a sentença traz “traços inequívocos de preconceito”.

    Além da pena de prisão, a Justiça também fixou indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil, levando em conta a extensão do dano e a capacidade econômica dos condenados. O juiz ainda determinou o pagamento de 360 dias-multa para cada réu, calculados com base em um trinta avos do salário mínimo vigente.

    Fonte: G1

  • Piovani critica Virginia após silêncio em caso de racismo contra Vini Jr.

    Jogador foi alvo de falas preconceituosas em jogo contra o Benfica na terça-feira (17)

    A atriz Luana Piovani, 49, voltou a criticar a influenciadora Virginia Fonseca, 26, nas redes sociais na tarde da última sexta-feira (21). Piovani repreendeu o silêncio da empresária sobre o caso de racismo sofrido por Vinicius Jr., 25, em um jogo realizado na terça-feira (17). Na partida do Real Madrid contra o Benfica, logo após o elenco espanhol abrir o placar, um atleta argentino proferiu ofensas preconceituosas contra o brasileiro.


    Embora o adversário tenha se defendido e negado as acusações, o protocolo antirracismo no futebol foi iniciado em campo e diversas entidades e pessoas influentes no meio prestaram apoio a Vini. 

    Até o momento, a namorada do atleta não se pronunciou nas redes sociais sobre o caso, ação que foi criticada por Luana e parte de seus seguidores.

    “Por que a tal da Virgínia não comentou absolutamente nada sobre o ato de racismo que o namorado Vini Jr. sofreu em campo? A mulher tem mais de 50 milhões de seguidores. Uma frase sobre o caso, um posicionamento simples e objetivo, atingiria muita gente”, escreveu ela em uma publicação no Instagram.

    Embora não tenha feito uma declaração direta nas redes, quando questionada após seu desfile no Sambódromo Marquês de Sapucaí, pela Acadêmicos do Grande Rio, Fonseca defendeu o amado e afirmou que sempre estará ao seu lado. 

    “A gente tem que falar sobre a coragem dele, a força por ter passado por tudo isso em campo e continuado. Ele fez um belíssimo jogo, fez o gol da vitória. Eu sou apaixonada por ele. Estou com ele em todo momento e torço por ele sempre”, finalizou Virginia.

    Até o momento, a rainha de bateria está seguindo sua rotina pós-carnaval e não rebateu os questionamentos feitos por Luana.

  • Com vaias antes do desfile e problema no tapa-sexy na Avenida, Virginia enfrenta tensão na Sapucaí

    Vídeo mostra reação da arquibancada antes da entrada da influenciadora; já na apresentação, rainha de bateria da Grande Rio lidou com imprevistos no figurino.

    Famosos – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que parte da arquibancada da Marquês de Sapucaí reage com vaias à influenciadora Virginia Fonseca minutos antes de sua estreia como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, na madrugada de quarta-feira (18), no Rio de Janeiro.



    As imagens foram gravadas ainda na concentração, pouco antes da entrada oficial na Avenida. No registro, é possível ouvir manifestações negativas direcionadas à influenciadora. Apesar disso, ao longo do desfile, o cenário mudou: Virginia foi chamada pelo nome, recebeu aplausos em diferentes setores do Sambódromo e contou com o apoio de fãs em arquibancadas e camarotes. A mãe da influenciadora acompanhou a apresentação de perto.



    Durante a passagem pela Avenida, no entanto, a rainha de bateria enfrentou uma sequência de imprevistos. O costeiro da fantasia, que pesava cerca de 12 quilos, precisou ser retirado em alguns momentos devido a dores. Além disso, o tapa-sexo apresentou um leve descolamento enquanto ela sambava, situação que foi rapidamente ajustada, sem qualquer exposição.

    Em determinado ponto do percurso, Virginia passou pelo Módulo 4 de julgamento sem o costeiro, o que levantou questionamentos nas redes sobre possível impacto no quesito Fantasias. Até a divulgação oficial das notas, não há confirmação de perda de pontos.

    A Grande Rio levou para a Avenida um enredo inspirado na cultura dos mangues, com referências ao Recife (PE), e realizou um desfile tecnicamente correto. Mesmo diante dos contratempos e das vaias registradas antes da entrada, Virginia manteve-se como o principal destaque visual da escola durante toda a apresentação na Sapucaí.

  • Cantor famoso tenta dar beijo em Zezé di Camargo e reação impressiona

    O registro, que rapidamente repercutiu nas redes sociais, foi interpretado como uma demonstração de respeito, amizade e leveza.

    Famosos – Uma cena inusitada e cheia de bom humor chamou a atenção nos bastidores do sertanejo. De acordo com um vídeo divulgado pelo Instagram Conceito Sertanejo, o cantor Fabricio, parceiro musical de Fred Liel, entrou na brincadeira e sugeriu um beijo no cantor Zezé Di Camargo, arrancando risadas de quem acompanhava a situação.

    Levando tudo na esportiva, Zezé Di Camargo entrou na brincadeira, virou o rosto como quem aceitaria um beijo no rosto e acabou sendo surpreendido por um abraço de Fabricio. Em clima descontraído, Zezé ainda brincou com a frase: “Vai que cê anima”, o que aumentou ainda mais a descontração do momento.

    O registro, que rapidamente repercutiu nas redes sociais, foi interpretado como uma demonstração de respeito, amizade e leveza, características comuns nos encontros entre artistas do universo sertanejo.



    Fabricio faz parceria com Fred Liel, formando a dupla Fred & Fabricio, que vem ganhando espaço e reconhecimento no cenário musical. Com uma leitura moderna do sertanejo, os dois são considerados por muitos como artistas afinados, acima da média e com forte identidade musical.

    O episódio, longe de qualquer polêmica, reforça o clima de bom humor e espontaneidade que costuma marcar os bastidores da música sertaneja brasileira.


    Fonte e Foto: BacciNoticias