Categoria: Famosos e Celebridades

  • Rihanna dá pistas de que está trabalhando em novas músicas

    Popstar foi às redes mostrar sua rotina intensa entre moda, maternidade e gravação de novas músicas

    Celebridades – Rihanna voltou a movimentar as redes sociais ao compartilhar um vídeo que rapidamente despertou a atenção dos fãs.

    Nas imagens publicadas recentemente no Instagram, a artista aparece dentro de um estúdio de gravação nas primeiras horas da manhã, sugerindo que pode estar trabalhando em novas músicas.

    O registro ofereceu um raro vislumbre de sua rotina diária e reforçou as especulações sobre o aguardado nono álbum de estúdio, o sucessor de ANTI, lançado em 2016.

    O vídeo começa mostrando Rihanna em uma reunião da sua marca de moda, Savage X Fenty, após as 21h. A cantora surge discutindo detalhes de design com colegas de trabalho, avaliando amostras de tecido e participando ativamente das decisões criativas. A cena evidencia o equilíbrio entre sua carreira na música e seus negócios no setor fashion.

    Durante a reunião, é possível ouvir Rihanna comentando sobre sua agenda cheia. Em determinado momento, ela diz: “Ainda tenho que ir ao estúdio depois disso e preciso fazer uma fantasia de Mardi Gras para o meu filho depois do estúdio”.

    A fala evidencia a sequência de compromissos que ainda a aguardavam naquela noite.

    Rihanna, dona da voz de sucessos como Diamonds, Love on the Brain e Umbrella, é mãe de três filhos com seu parceiro de longa data, A$AP Rocky. O casal tem RZA, de três anos, Riot, de dois, e Rocki, que nasceu em setembro.

    Por volta das 2h da manhã, o vídeo mostra Rihanna e sua equipe seguindo para um estúdio de gravação. As cenas reforçaram as suspeitas de que a artista esteja envolvida na produção de seu próximo álbum.

    Novo projeto musical de Rihanna já causa expectativa

    O projeto é aguardado com grande expectativa, já que seu último disco de estúdio, ANTI, foi lançado há quase uma década.

    Embora o vídeo indique trabalho em novas faixas, os trechos de áudio foram estrategicamente silenciados.

    A decisão manteve o mistério e aumentou a curiosidade dos fãs, que há anos aguardam novidades musicais completas. Mesmo sem revelar detalhes sonoros, a simples presença no estúdio foi suficiente para gerar ampla repercussão nas redes.

    Apesar de não lançar um álbum completo há muitos anos, Rihanna apresentou uma música inédita em 2025. A faixa, intitulada Friend of Mine, integrou a trilha sonora do filme dos Smurfs. O lançamento pontual não diminuiu a expectativa em torno de um novo projeto de estúdio mais abrangente.

    A publicação rapidamente acumulou comentários. Entre as reações, um usuário escreveu: “Agora sim, esse álbum vai ficar incrível!”, enquanto outro comentou: “Você disse ESTÚDIO?”, demonstrando claramente o entusiasmo do público diante da possibilidade de um novo trabalho.

    Com o vídeo, Rihanna reforçou sua presença no cenário do entretenimento, equilibrando compromissos empresariais, maternidade e carreira musical. A movimentação no estúdio e o mistério em torno das gravações mantêm o nome da cantora entre os assuntos mais buscados quando o tema é lançamento de álbum e novidades da artista.

    Rihanna, um dos grandes atos da indústria musical global, gravou oito álbuns entre 2005 e 2016, com vendas estimadas em mais de 250 milhões de discos e singles em todo o mundo, sendo 60 milhões de álbuns e mais de 190 milhões de singles, além de acumular bilhões de streams nas plataformas digitais.

    Confira:

    https://www.instagram.com/reel/DVPfDgpD48x/embed/captioned/?cr=1&v=14&wp=1108&rd=https%3A%2F%2Fentretenimento.r7.com&rp=%2Fprisma%2Fbackstage%2Frihanna-da-pistas-de-que-esta-trabalhando-em-novas-musicas-02032026%2F#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A2498%7D

    ✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

    ✅Acompanhe Marcelo de Assis no Instagram em @marcelodeassismusica

    Domingo Espetacular mostra o caso da jornalista que teve fotos pessoais manipuladas por IADiscover

    Romeu Zema responde às declarações de Lula sobre as chuvas em Minas GeraisDiscover

    Saúde VidaPessoas acima de 50 anos com glicose alta deveriam ler isto…Read MoreSkip

    Nikolas Ferreira rebate Eduardo Bolsonaro após encontro com Jair Bolsonaro sobre eleiçõesDiscover

    Simone Mendes revela susto após escapar de ataque de míssil em hotel de Dubai #HojeEmDia #ShortsDiscover

    O Alzheimer está ligado a esse alimento comum feito no café da manhã. Memória Ótima|Patrocinado

    Próstata aumentada: Urologista avisa que esse alimento é o verdadeiro causadorProstata Saudavel|Patrocinado

    Novo Ar gela quarto em 3 minutos e não precisa de instalaçãoNovo modelo de ar portátil vertical vira febre no Brasil devido a onda de calor estar chegandoAr Condicionado Vertical|Patrocinado

    Danielle Winits revela: 3 alimentos que aumentam a barrigaA atriz global, Danielle Winits, revelou seu segredo para ter a barriga chapada aos 51 anosFama & Segredo|Patrocinado

    Últimas

    Veja mais Notícias

    Remaining Time -0:00Picture-in-Picture

    null

  • Marquito é extubado, mas permanece em estado grave, diz boletim médico

    Humorista sofreu acidente de moto na última quarta-feira (25).

    Famosos – Marco Antonio Ricciardelli, o Marquito do “Programa do Ratinho”, foi extubado após passar por uma cirurgia de cerca de quatro horas por conta do acidente de moto que sofreu na última quarta-feira (25), no qual quebrou a costela. De acordo com o boletim médico do hospital Nipo-Brasileiro, em São Paulo, divulgado no domingo (1) pela assessoria do SBT, o estado geral dele “permanece grave”.

    Marquito andava de moto na zona Norte de São Paulo quando teve um mal súbito enquanto pilotava e atingiu a moto de um enfermeiro, que prestou os primeiros socorros. O procedimento delicado foi realizado na tarde de sexta-feira (27) “conforme o planejado e sem intercorrências”, afirmou o boletim de sábado (28).

    Agora, o humorista permanece recebendo “ventilação espontânea, com necessidade de fisioterapia respiratória e início de reabilitação motora, de acordo com a tolerância clínica. O estado geral permanece grave, com necessidade de cuidados intensivos e reavaliações seriadas”, de acordo com o hospital.

    Veja a íntegra do boletim médico de Marquito deste domingo (1):



    Como foi o acidente

    Cássio, o enfermeiro que foi atingido pela moto de Marquito durante o acidente e fez o primeiro atendimento do humorista, antes da chegada do bombeiro, disse no “Fofocalizando” de sexta-feira (27) que o humorista não tinha pulso e o reanimou, o que pode ter salvado sua vida.

    “Ele estava totalmente inconsciente, não conseguia falar, estava sangrando muito pelo nariz, levantou os braços umas duas três vezes tentando passar a mão na face, um bom sinal”, acrescentou o enfermeiro. De acordo com o programa, ele também sofreu ferimentos no rosto e foi levado ao hospital Nipo-Brasileiro “consciente e desorientado” e colocado em coma induzido para exames.

    Milva, esposa do comediante, disse à atração que Marquito está bem e recebendo o tratamento adequado. “Ninguém ainda sabe o porquê (do desmaio), porque ele não tem pressão alta, problema de coração, joga bola, diabetes é controlada. Ele teve um mal súbito”, afirmou.

    O Hospital Nipo-Brasileiro confirmou a internação em comunicado enviado à CNN Brasil, mas não pretende divulgar informações sobre o estado de saúde do humorista. “Por respeito ao sigilo médico e em conformidade com as normas éticas que regem a relação entre instituição e paciente, o HNIPO não comentará os detalhes do caso. Reiteramos nosso compromisso com a transparência, o cuidado e o acolhimento, e permanecemos à disposição dos pacientes e de seus familiares para dar continuidade ao acompanhamento necessário e esclarecer quaisquer dúvidas”. Neste sábado, informou que as próximas informações do estado de saúde dele serão divulgadas apenas pela assessoria do SBT.

    Quem é Marquito?

    Sobrinho do apresentador Raul Gil, ele tem uma carreira na televisão desde jovem, quando foi convidado pelo tio para imitar um robô — o Robogildo — no quadro “O Que É o Que É” no programa dominical comandado pelo veterano.

    De acordo com o Museu Brasileiro de Rádio e Televisão, ele nasceu em 1960, em São Paulo. Marquito já trabalhou em circos, é ator, humorista e também foi vereador — eleito em 2013, pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).

    Trabalhou com Edson “Bolinha” Cury, no “Clube do Bolinha”, exibido na Rede Bandeirantes no período de 1974 a 1994, onde fazia o quadro de imitação de cantores, em rotação diferente do original.

    No final dos anos 1990, tornou-se parte do elenco fixo das atrações comandadas por Ratinho, ainda na Record e, posteriormente, no SBT, passando a ser uma marca registrada do programa.

    Apesar de todas as “torturas” que sofre no palco (banhos de água gelada e farinha, por exemplo), Marquito já declarou em entrevistas que tudo é estritamente profissional e que ele e o apresentador são grandes amigos fora das câmeras.



    Fonte e Foto: CNN Brasil

  • Dennis Carvalho, ator e diretor, morre aos 78 anos no Rio

    Um dos nomes mais influentes da televisão brasileira estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

    O ator e diretor Dennis Carvalho, um dos nomes mais influentes da televisão brasileira, morreu na manhã deste sábado (28), no Rio de Janeiro, aos 78 anos.

    Celebridade – Entre muitos programas de sucesso, Dennis dirigiu as novelas Vale Tudo, Dancin Days, Fera Ferida, O Dono do Mundo, Celebridade e Paraíso Tropical. Como ator, também teve papéis em produções marcantes como Roque Santeiro, Brega e Choque entre outras.

    Dennis estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A unidade de saúde confirmou o falecimento do diretor. A causa da morte não foi divulgada.

    “O Hospital Copa Star confirma com pesar o falecimento de Dennis de Carvalho neste sábado e se solidariza com a família, amigos e fãs por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes.”

    Em dezembro de 2022, Dennis foi internado com septicemia – infecção generalizada. Alguns dias depois ele teve alta hospitalar após evolução positiva em seu quadro clínico.

    Dennis Carvalho teve trajetória marcada por sucessos tanto diante das câmeras quanto nos bastidores.

    Início da carreira

    A relação de Dennis com a televisão começou em meados da década de 1960. Ele passou pela TV Paulista e pela TV Tupi antes de chegar à TV Globo, em 1975. Na emissora, foi contratado inicialmente para atuar na novela “Roque Santeiro”, cuja exibição acabou proibida pela censura na época.

    Foi em “Locomotivas” (1977), interpretando o personagem Netinho, que teve a primeira experiência como diretor, conduzindo cenas nas semanas finais da trama. A partir dali, consolidou uma carreira dupla que marcaria sua trajetória artística.

    No seriado “Malu Mulher” (1979), deu vida a Pedro Henrique e aprofundou sua vocação para a direção. Dennis costumava lembrar que aproveitava os intervalos das gravações para aprender com o diretor Daniel Filho, acompanhando de perto o trabalho técnico nos estúdios.

    Diretor de sucessos

    Ao longo das décadas seguintes, Dennis Carvalho dirigiu algumas das produções mais emblemáticas da teledramaturgia brasileira.

    Sua parceria com o autor Gilberto Braga resultou em obras como “Vale Tudo” (1989), “Anos Rebeldes” (1992) e “Celebridade” (2003). Os trabalhos são considerados marcos da televisão por abordarem temas políticos e sociais e promoverem inovações na linguagem de direção.

    Dennis também esteve à frente de novelas como “Babilônia” (2015) e “Segundo Sol” (2018), além de ter participado de inúmeros outros projetos na TV Globo.

    Conhecido pelo estilo firme nos estúdios, popularizou bordões como “Fora, Vídeo Show!” e o característico “Silêncio!”, ao iniciar gravações.

    Formador de diretores

    Além dos trabalhos autorais, Dennis Carvalho foi reconhecido como um dos principais formadores de diretores da emissora. Diversos profissionais que hoje ocupam posições de destaque na dramaturgia passaram por sua equipe e destacam a influência dele na formação técnica e artística.

    Seu método de trabalho combinava rigor técnico e criatividade. Ao mesmo tempo, colegas ressaltam o bom humor nos bastidores, marcado por brincadeiras com elenco e equipe.

    Ao longo da carreira, Dennis Carvalho atuou e dirigiu produções que marcaram gerações de telespectadores. Sua contribuição ajudou a moldar a linguagem da novela brasileira e consolidou padrões estéticos e narrativos que influenciaram a televisão nas décadas seguintes.

    Fonte: G1

  • Pai da influenciadora Duda Freire, amiga de Virginia, é preso por tráfico de drogas

    Foragido e condenado a 18 anos de prisão, o pai da influenciadora Duda Freire operava sistema de ‘delivery’ de drogas em bairros nobres.

    Famosos – A Polícia Militar de Goiás prendeu, nesta quarta-feira (26), o pai da influenciadora Duda Freire, conhecida por ser melhor amiga de Virginia Fonseca. Dyogo Hilario Tocafundo estava foragido do sistema prisional e já possuía uma condenação definitiva por tráfico de drogas.

    Segundo informações da polícia militar, durante abordagem que aconteceu em Goiânia, ele ainda tentou escapar dos agentes, mas a equipe da Força Tática do 6º BPM efetuou a prisão rapidamente.

    Esquema de “Delivery” em setores nobres

    De acordo com as investigações, o suspeito mantinha uma operação ativa de venda de drogas na modalidade entrega. Ele focava sua atuação em bairros de alto padrão, como o Setor Marista e o Setor Bueno.

    Além disso, a inteligência da polícia apontou que o criminoso possui ligações diretas com uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Por esse motivo, ele já era monitorado pela Agência Local de Inteligência (ALI) antes da execução do mandado de prisão em aberto desde 2025.

    Ligação com o mundo dos famosos

    Duda Freire, que acumula mais de 3 milhões de seguidores, mantém uma relação estreita com a família de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Inclusive, a influenciadora desfilou pela Grande Rio no Carnaval deste ano ao lado da amiga empresária.

    Somado a isso, Duda também possui vínculos familiares por meio de seu ex-namorado, João Victor, que é padrinho de um dos filhos de Virginia. Apesar da repercussão do caso nas redes sociais, a influenciadora ainda não comentou a prisão do pai.

    Cumprimento imediato da pena

    Como a sentença do processo já transitou em julgado, ou seja, não cabe mais nenhum recurso, a Justiça determinou o início imediato do cumprimento da pena. Nesse sentido, os agentes encaminharam o detido ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Ele deve cumprir 18 anos de reclusão, conforme a decisão judicial definitiva.



    Fonte e Foto: BacciNoticias

  • Mamonas Assassinas: jaqueta encontrada sobre caixão tinha símbolo da banda e bandeira do Brasil;

    Peça havia sido colocada sobre o caixão do vocalista e foi localizada durante exumação. Proposta é que o item passe a integrar uma exposição permanente.

    Durante a exumação dos corpos dos integrantes dos Mamonas Assassinas, uma jaqueta usada pela equipe foi encontrada intacta sobre o caixão do cantor Dinho no Cemitério Primaveras, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A TV Globoe o g1 obtiveram com exclusividade acesso às fotos da peça. 

    Os músicos Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Sérgio Reoli morreram no dia 2 de março de 1996 em um acidente de avião na Serra da Cantareira, Zona Norte da capital paulista. 

    O CEO da marca Mamonas, Jorge Santana, explicou que a peça havia sido colocada sobre o caixão do vocalista no dia do enterro.

    Segundo o pai de Dinho, Hildebrando Alves Leite, a família pretende encaminhar a jaqueta para o museu do Centro Universitário FIG-Unimesp, em Guarulhos. 

    A proposta é que a peça passe a integrar o acervo em exposição permanente, permitindo que visitantes e fãs tenham acesso ao item. 

    “A exumação é uma evolução e você tem que acompanhar. Antes não tinha essa tecnologia. E a evolução te faz aprender a viver os dias de hoje”, afirmou.

    Memorial

    Trinta anos depois da tragédia, os corpos foram exumados para que as cinzas sejam depositadas em árvores nativas em um memorial ecológico que será aberto à visitação. Ainda não há data divulgada para inauguração. 

    A ideia das famílias é plantar cinco jacarandás, um para cada integrante, no espaço que será chamado de Jardim BioParque Memorial Mamonas. A escolha da árvore tem valor simbólico e ambiental. A ideia é que o local se torne um “memorial vivo”, unindo natureza, tecnologia e memória. 

    “A ideia foi tirar da lógica de túmulo estático e transformar em um espaço de vida, encontro e homenagem permanente”, afirmou Jorge Santana.

    De acordo com ele, a proposta foi apresentada pelo grupo gestor do cemitério às famílias, que aprovaram de forma unânime pouco antes do anúncio público, feito nesta semana. 

    O espaço será instalado atrás dos túmulos originais, que serão mantidos como referência. Cada árvore terá identificação nominal e recursos digitais para que visitantes possam acompanhar o crescimento em tempo real, além de acessar conteúdos multimídia, como clipes, entrevistas e registros históricos da banda. Totens interativos também devem integrar o percurso. 

    Segundo Santana, a visitação será gratuita e cada família terá controle sobre o conteúdo disponibilizado no memorial, tanto no ambiente físico quanto nas plataformas digitais. A intenção é permitir atualizações e interações permanentes. 

    A família também estuda a criação de um museu dedicado ao grupo, com acervo de roupas e objetos pessoais, além de ampliar as ações do Instituto Mamonas Assassinas, que já desenvolve projetos sociais, como o Mamonas Futebol para Amputados e iniciativas voltadas ao autismo.

    Segundo o pai de Dinho, Hildebrando, a proposta se assemelha com a personalidade do filho. Ele afirma que o cantor tinha forte ligação com a natureza e preocupação com o meio ambiente. “Ele sempre preservava o que via pela frente, recolhia o que estava no chão. Gostava muito da natureza”, disse.

    Guarulhos, cidade natal da banda e segundo município mais populoso do estado de São Paulo, deve integrar o memorial à sua rota cultural. A expectativa da família é que o espaço se torne um ponto permanente de visitação e ajude a manter viva a história do grupo. 

    Documentário

    Na próxima segunda, dia 2 de março, a TV Globo apresenta o documentário ‘Mamonas – Eu Te Ai Lóve Iú’, que relembra, com a graça e a ousadia típicas dos ‘Mamonas Assassinas’, como a banda alcançou um sucesso retumbante em tão pouco tempo e de forma tão marcante. 

    Na produção que será exibida no ‘Cine BBB’, dentro do ‘Big Brother Brasil, e no ‘Tela Quente’, a trajetória dos cinco jovens de Guarulhos é reconstruída por meio de imagens e depoimentos exclusivos de familiares e personalidades que tiveram suas vidas impactadas pela banda, um relato repleto de humor, emoção e nostalgia, trinta anos após sua despedida inesperada. O documentário tem depoimentos de nomes como Serginho Groisman, Cláudio Manoel e Tom Cavalcante. 

    ‘Mamonas – Eu te Ai Lóve Iú’ é uma produção do Núcleo de Documentários dos Estúdios Globo. A obra tem direção de Fellipe Awi e roteiro de Renato Terra e Gabriel Tibaldo. A produção é de Anelise Franco, produção executiva de Fernanda Neves, direção artística de Monica Almeida. A direção do Núcleo de Documentários é de Pedro Bial.

    Fonte: G1

  • Britney Spears é traída pelo figurino ao surgir em vídeo mostrando “dança maluca”

    Vídeo de Britney Spears dançando chamou a atenção dos internautas.

    Celebridades- Britney Spears, de 44 anos, voltou a movimentar as redes sociais nesta quarta-feira (25) ao compartilhar um novo vídeo dançando em sua mansão. No registro publicado em seu Instagram, a cantora aparece usando um body roxo de renda, modelo fio-dental e com decote profundo.

    Durante a coreografia, a artista acabou mostrando mais do que pretendia. Ao perceber que parte dos seios havia ficado à mostra, Britney usou emojis de coração para cobrir os mamilos, mas manteve o vídeo publicado na plataforma.

    Desde o fim de sua tutela judicial em 2021 — que manteve sua vida pessoal e financeira sob controle da família por mais de uma década — a cantora tem usado as redes sociais para compartilhar vídeos dançando e reflexões pessoais. Parte dos fãs demonstra preocupação com o comportamento da artista, enquanto outros defendem que ela apenas exerce sua liberdade após anos de restrições.

  • Márcia Sensitiva atualiza estado de saúde após internação: “Fortes dores no corpo”

    Celebridades- A astróloga e numeróloga Márcia Sensitiva revelou que está internada em um hospital de São Paulo desde o último sábado, após apresentar fortes dores musculares pelo corpo. A informação foi compartilhada inicialmente por ela em um vídeo publicado nas redes sociais na quarta-feira (25).

    Segundo Márcia, o mal-estar começou no fim de semana e a intensidade das dores a levou diretamente ao pronto-socorro. Após exames, os médicos identificaram que o quadro está relacionado a uma doença autoimune que afeta a musculatura.

    Eu fui internada com fortes dores no corpo todo, musculares. Eu tenho uma doença autoimune que pega os músculos. Foi detectado aqui no hospital”, declarou.

    Diagnóstico ainda está em investigação

    Em entrevista ao portal LeoDias, a espiritualista detalhou que os médicos seguem investigando a origem exata do problema. De acordo com Fábio Fernandes, filho de Márcia, os exames descartaram causas virais ou bacterianas.

    “Ela precisou fazer diversos exames. Não foi detectado nada viral nem algo causado por bactéria. A inflamação constatada é de ordem autoimune, ligada à parte reumática. Ainda está em investigação”, explicou.

    Apesar de o diagnóstico definitivo ainda não ter sido concluído, a equipe médica já iniciou o tratamento com medicamentos específicos para controle da inflamação e das dores.

    Repouso e mudança de rotina

    Márcia Sensitiva afirmou que, após a alta — ainda sem previsão —, deverá permanecer cerca de 30 dias em repouso absoluto em casa. Segundo ela, o período será fundamental para ajustar a dosagem dos medicamentos e evitar recaídas.

    “Agora, as dosagens dos remédios são importantes durante dois meses para saber como eu vou levar minha vida nova. Com certeza, mais devagar”, afirmou.

    Ela acrescentou que precisará adotar uma rotina mais tranquila:

    “Vou precisar ter uma vida mais calma para não acelerar esse processo.”

    Sinais de melhora

    Apesar do susto, a astróloga tranquilizou os seguidores ao afirmar que já apresenta melhora significativa. Em vídeo publicado diretamente do hospital, explicou o motivo de seu afastamento temporário das redes.

    “Eu tive uma dor que não dava para aguentar. Vim direto para o pronto-socorro. Descobriram que eu tenho uma doença autoimune e as dores foram passando. Hoje, graças a Deus, estou bem melhor”, disse.

    Mesmo internada, Márcia contou que segue trabalhando remotamente e mantendo contato com o público, mas reconheceu que precisará reduzir o ritmo nos próximos meses.

    Até o momento, não há previsão oficial de alta hospitalar divulgada por sua equipe médica.

    Fonte: POP MAIS

  • Jovem não reconhece Marina Ruy Barbosa, pede que ela tire foto com o namorado e caso viraliza

    Brasileira pediu que atriz tirasse foto dela com o namorado em ponto turístico na Coreia do Sul e só descobriu quem era depois.

    Celebridades- Uma situação inusitada envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa virou assunto nas redes sociais após viralizar em vídeo. Durante uma viagem à Coreia do Sul, a jovem brasileira Rhayssa Braz pediu que a artista tirasse uma foto dela com o namorado — sem perceber que se tratava de uma das atrizes mais conhecidas do país.

    O episódio aconteceu em 2024, em um ponto turístico sul-coreano. Segundo relato publicado por Rhayssa em suas redes, ela ouviu alguém falando português e aproveitou para pedir ajuda com a foto. Só mais tarde descobriu que a “fotógrafa” era, na verdade, Marina Ruy Barbosa.

    Conversa descontraída e descoberta tardia

    De acordo com a jovem, além de tirar a foto do casal, Marina ainda posou para uma imagem com eles. Durante o encontro, Rhayssa chegou a conversar com a atriz e perguntar de onde ela era, sem perceber quem estava à sua frente.

    A publicação contando a história ultrapassou centenas de milhares de curtidas e gerou grande repercussão. Na legenda, a jovem brincou com a própria reação ao rever as imagens.

    Ela contou que achou a mulher “familiar”, mas que só percebeu quem era quando chegou em casa. À época, chegou a pedir ajuda aos seguidores para confirmar se a pessoa na foto era mesmo a atriz brasileira.

    Resposta bem-humorada

    Marina Ruy Barbosa respondeu à jovem nas redes sociais, esclarecendo a situação com leveza. Segundo o print compartilhado por Rhayssa, a atriz comentou que entendeu que o pedido era para tirar uma foto com ela — e não apenas do casal.

    A troca de mensagens divertida reforçou o tom leve da situação, que acabou conquistando a internet. O caso voltou a repercutir recentemente após a jovem relembrar o encontro e compartilhar novamente o vídeo da viagem.

    Fonte: POP MAIS

  • Viih Tube cai em golpe ao tentar vender sofá e perde R$ 6,8 mil: “Chorei de raiva”

    Influenciadora relata que golpistas se passaram por funcionários de plataforma de vendas, enviaram links falsos e induziram transferências via Pix; prejuízo chegou a R$ 6,8 mil.

    Celebridades – A influenciadora digital Viih Tube, de 25 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para relatar que foi vítima de um golpe virtual ao tentar vender um sofá pela internet. Abalada, ela contou que teve um prejuízo de R$ 6.800 e decidiu compartilhar a experiência como forma de alerta aos seguidores.

    Segundo a ex-participante do Big Brother Brasil, o golpe começou após anunciar o móvel na plataforma Mercado Livre. Ela explicou que recebeu contato de um suposto comprador e, em seguida, de uma pessoa que se passou por funcionário da empresa, solicitando o pagamento de taxas para concluir a venda.

    “Estou me sentindo extremamente burra. Chorei de raiva, mas graças a Deus já foi. Não foi um problema com o Mercado Livre, se passaram por eles. O golpe foi muito bem feito”, desabafou.

    Como o golpe aconteceu

    Viih contou que inicialmente fez um Pix de R$ 600 acreditando se tratar de uma taxa necessária para liberar a venda. Em seguida, foi orientada a realizar outra transferência, desta vez no valor de R$ 6.200 — equivalente ao preço do sofá — sob a justificativa de que o montante seria devolvido junto com o pagamento do produto.

    De acordo com a influenciadora, toda a comunicação parecia legítima. Os e-mails tinham identidade visual semelhante à da empresa e o contato via WhatsApp incluía fotos e informações que transmitiam credibilidade.

    “Tudo era muito bem explicado. O e-mail vinha todo bonitinho, o WhatsApp também. Paguei a outra taxa e disseram que iam liberar o valor na minha conta. Obviamente não liberou”, relatou.

    Ela afirmou que só começou a desconfiar após o banco entrar em contato para questionar as movimentações. Mesmo assim, ainda chegou a realizar o Pix do valor total do sofá ao clicar em um link enviado pelos golpistas, acreditando que estava confirmando o recebimento da quantia.

    A situação ficou evidente quando os criminosos sugeriram que ela fizesse um empréstimo para concluir a suposta transação. Foi nesse momento que percebeu que se tratava de uma fraude.

    Alerta aos seguidores

    Viih Tube reforçou que a plataforma não teve responsabilidade no ocorrido e que os criminosos apenas utilizaram indevidamente o nome da empresa. Ela informou que já entrou em contato com o banco e com o site de vendas para relatar o caso.

    “Tomem cuidado. No final, eles ainda pedem atendimento por telefone. Eu que caí no golpe. Se for para ser, vou conseguir o dinheiro de volta”, concluiu.

    O caso acende um alerta sobre golpes envolvendo falsas cobranças de taxas em plataformas de venda online. Especialistas recomendam que usuários nunca realizem pagamentos fora dos canais oficiais e desconfiem de solicitações de transferências via Pix para liberação de valores.

    Fonte: Pop Mais

  • Ivete Sangalo surge com rosto machucado, explica queda e tranquiliza fãs após internação

    Cantora recebeu alta do Hospital Aliança, em Salvador, e revelou que desidratação causou queda dentro de casa.

    Famosos – A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (25) para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde após ser internada no Hospital Aliança, em Salvador (BA). Bem-humorada, a artista confirmou que já recebeu alta e está retornando para casa.

    Segundo Ivete, tudo começou com um quadro de diarreia que provocou desidratação e queda na pressão arterial nas primeiras horas da manhã de quarta-feira. Por volta das 7h, ela sofreu um acidente doméstico ao se sentir mal e acabou caindo, machucando o rosto.



    Apesar do susto, a cantora garantiu que está bem e fez questão de aparecer em vídeo para tranquilizar o público. Com marcas visíveis da queda, Ivete brincou com a situação: “Estou lançando agora uma maquiagem diferente, uma nova linha”, disse em tom descontraído.

    Na sequência, ela reforçou que o episódio não passou de um grande susto. “Estou ótima, já tive alta no meu hospital, estou maravilha. Passando aqui para mandar um beijo para todos os meus amigos que mandaram muitas mensagens e para os meus fãs”, declarou.

    Conhecida pelo carisma, Ivete ainda completou com seu estilo característico: “Vocês sabem que quando a mamãe vem falar, é porque a mamãe está ótima”.

    A publicação rapidamente repercutiu entre admiradores e colegas do meio artístico, que celebraram a recuperação da cantora e enviaram novas mensagens de carinho.