Influenciadora amazonense e cunhã-poranga do Boi Caprichoso se reencontram após saída da sister do reality e momento viraliza.
Famosos – O reencontro das cunhãs ganhou destaque nas redes sociais após Patixa e Marciele se encontrarem em um evento realizado no Rio de Janeiro, na noite de ontem, logo após a eliminação da ex-BBB 26.
As duas, que são naturais do Amazonas e representam fortemente a cultura de Manaus, chamaram atenção do público pela forte ligação com o Festival de Parintins e pelo apoio mútuo durante a trajetória de Marciele no reality. Patixa Teló, influenciadora e torcedora declarada do Boi Caprichoso, já havia demonstrado apoio à cunhã-poranga ao longo do programa.
Veja ao vídeo:
https://www.instagram.com/reel/DXPBhN1ATZy/?igsh=dXc1ZmtzcHJ5ODNl
O encontro aconteceu em clima de celebração e emoção, marcando o primeiro momento público entre as duas após a saída de Marciele do confinamento. Registros do evento rapidamente circularam nas redes sociais e páginas de fofoca, onde fãs destacaram a sintonia e o orgulho cultural representado pelas duas amazonenses.
Nos comentários, internautas celebraram a conexão. “As cunhãs do Amazonas juntas de novo!”, escreveu um perfil. Outro destacou: “O Norte dominando tudo”.