Tag: Futebol

  • Copa do Mundo na Arena Fuchicão: Uma Experiência Inesquecível para os Torcedores Manauras

    A concentração começa a partir das 16h00

    Manaus – A empolgação está no ar em Manaus, com a Arena Fuchicão se preparando para sediar eventos espetaculares durante a Copa do Mundo. Conhecida por sua atmosfera vibrante e acolhedora, a arena promete ser o ponto de encontro ideal para os apaixonados por futebol vivenciarem cada momento dos jogos da seleção brasileira.

    Programação Imperdível

    A programação da Arena Fuchicão está repleta de grandes encontros:

    • 13 de Junho, 18h: Brasil x Marrocos
    • Na estreia da seleção brasileira a programação começa às 16h00min com muita música antes durante e após os jogo quem vai comandar o palco principal será o DJ Evandro, comemorando com os torcedores e apoiando a seleção.
    • 19 de Junho, 20h30: Brasil x Haiti
    • O cantor Uendel Pinheiro promete animar a galera com música ao vivo, tornando a experiência ainda mais especial.
    • 24 de Junho, 18h: Brasil x Escócia
    • O evento de encerramento contará com a presença Maikinho e Feras do Forró, fechando a primeira fase da copa do mundo com chave de ouro.

    Experiência Completa

    Além dos jogos, a Arena Fuchicão oferece uma variedade de opções para tornar o evento ainda mais memorável:

    • Open Bar: Disponível das 16h às 22h por R$ 49,90, garantindo que os torcedores possam se refrescar enquanto curtem os jogos.
    • Ofertas de Bebidas: Promoções de cervejas Heineken, Corona e Budweiser a preços acessíveis.
    • Combo de Old Parr: Para quem deseja algo mais sofisticado, há opções de combos disponíveis.

    Evento Gratuito e Familiar

    O evento é totalmente gratuito, reforçando o compromisso da Arena Fuchicão em proporcionar um ambiente familiar e acessível para todos. Situada na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, a arena é de fácil acesso e preparada para receber um grande público.

    Convite aos Torcedores

    Então, torcedores, convoquem seus amigos e familiares, vistam suas camisas e venham vibrar com cada gol e lance emocionante na Arena Fuchicão. Preparem-se para uma Copa do Mundo inesquecível, cheia de alegria, música e, claro, muito futebol!

    Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (92) 99296-8056.

    Está grande festa aberta para toda Manaus é mais um evento do Grupo Estrela do Norte que já vem se consolidando com a organização de grandes eventos na cidade de Manaus.

    Por Ivan Damasceno – Portal 8Viu

  • Inter faz 2 a 0 no Fluminense e se distancia do Z4 do Brasileirão

    Bernabei e Alerrandro marcaram para o Colorado em Porto Alegre.

    Esporte – O Internacional derrotou o Fluminense na noite deste domingo (3) e pôs fim ao jejum de vitórias em casa – há três jogos o Colorado não ganhava no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O argentino Bernabei abriu o placar no primeiro tempo e Alerrandro ampliou na etapa final, em duelo válido pela 12ª rodada. O triunfo catapultou o Colorado para a 12ª posição na tabela, com 17 pontos. Já o Tricolor carioca, que sonhava com a vice-liderança, segue em terceiro lugar, com 26 pontos. Palmeiras permanece no topo da tabela, com 33, seguido de Flamengo com 27 pontos.

    O primeiro tempo começou morno, com ambos os times pouco inspirados no ataque. O grande número erros de passe e faltas marcadas pela arbitragem também deixaram o embate truncado. Aos 20 minutos, Bernal arriscou de fora da área, mas a bola passou longe do gol do goleiro colorado Anthoni. Já aos 38 minutos, o Colorado abriu o placar. A jogada começou na intermediária, com belo passe de Alerrandro para o argentino Bernabei, que partiu em velocidade, e cara a cara com o goleiro Fábio, chutou certeiro para o fundo da rede.

    Após o intervalo, o jogo ganhou intensidade. Aos dois minutos, Soltedo rolou para Savarino – que acabara de deixar o banco de reservas – e o argentino quase empata para o Tricolor ao desferir um torpedo. No minuto seguinte, foi o Colorado que voltou a balançar a rede. A jogada do gol começou com Vitinho, que partiu em velocidade, se livrou da marcação e chutou cara a cara com Fábio. O goleiro tricolor deu rebote, e Alerrandro aproveitou para empurrar para o fundo do gol, marcando o segundo dos donos da casa.

    Em desvantagem, o Fluminense não esmoreceu. Aos 22 minutos, Savarino dá lindo passe para Serna na cara do gol, mas ele chutou em cima do goleiro Anthoni, que fez ótima defesa. No minuto seguinte, a estrela de Anthoni brilhou novamente, desta vez afastando um bomba de John Kennedy de fora da área. O Colorado quase marcou o terceiro gol aos 34 minutos em um chute de Matheus Bahia, que Fábio defendeu. E depois, ainda ameaçou o gol de Fábio nos acréscimos, em bela jogada individual de Vitinho, que se desvencilhou de dois marcadores antes de chutar certeiro, mas o goleiro Tricolor evitou o gol mandando para escanteio.

    Outros resultados

    Flamengo 2 x 2 Vasco

    São Paulo 2 x 2 Bahia

    Chapecoense 1 x 2 Red Bull Bragantino



    Fonte e Foto: Agência Brasil

  • Cruzeiro mostra poder de decisão para superar Boca na Libertadores

    Colombiano Néiser Villarreal marcou o gol da vitória da Raposa.

    Esporte – Em uma partida complicada e muito disputada fisicamente, o Cruzeiro mostrou poder de decisão para derrotar o Boca Juniors (Argentina) pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira (28) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Grupo D da Copa Libertadores da América.

    Após esta vitória a Raposa assumiu a liderança da sua chave na competição continental com seis pontos, mesma pontuação dos argentinos, que aparecem na vice-liderança. Mas podem acontecer mudanças na classificação, pois Universidad Católica (Chile) e Barcelona de Guayaquil (Equador) ainda entrarão em ação nesta rodada.

    A equipe comandada pelo técnico Artur Jorge encontrou muitas dificuldades para enfrentar um Boca que mostrou muito espírito de luta e dedicação tática para fechar os espaços na defesa. Com isso, pouco foi criado na etapa inicial. E o lance de maior destaque antes do intervalo foi a expulsão do atacante Bareiro, que acertou o rosto do volante Christian aos 45 minutos.

    Mesmo com um homem a mais o Cruzeiro continuou com dificuldades no segundo tempo. Apesar de manter mais a posse de bola, encontrava poucos espaços para agredir o gol adversário. Diante deste cenário Artur Jorge começou a realizar mudanças. E uma delas foi fundamental para o resultado final da partida. Aos 37 minutos Matheus Pereira tocou na medida para Kaio Jorge, que, dentro da área, tocou rasteiro para o colombiano Néiser Villarreal, que teve apenas o trabalho de escorar para o fundo do gol.


    Fonte e Foto: Agência Brasil

  • Reforço pode ser novidade de Zubeldía em estreia do Fluminense

    Tricolor faz o primeiro jogo na Série A do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (28), diante do Grêmio, e deve ter novo jogador.

    Esporte – Principal reforço do Fluminense para a atual temporada, o meia-atacante Savarino foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ele já pode ser titular com Luis Zubeldía.

    O Tricolor recebe o Grêmio nesta quarta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Savarino está em condições para iniciar a partida, pois vinha treinando no Botafogo desde o início de janeiro.

    O jogador chega como a grande contratação do Fluminense por ter trocado um arquirrival pelo Tricolor. Uma conversa com Zubeldía também foi vista como decisiva para a escolha do venezualno em atuar no Flu.

    A tendência é que ele inicie a partida entre os titulares. Serna ou Canobbio tende a iniciar o confronto no banco, até por um esquema de rodízio. A partida também marcará o primeiro jogo do próprio Zubeldía em 2026.

    O argentino passou por uma cirurgia cardiovascular e voltou a comandar os treinamentos no CT Carlos Castilho na última semana. De olho na sequência da temporada, o Flu vai com o que tem de melhor diante dos gaúchos.

    Na negociação por Savarino, o Fluminense liberou, em definitivo, o volante Wallace Davi para o Botafogo e manterá um percentual dos direitos econômicos do atleta. Além disso, o Tricolor pode pagar até R$19 milhões – com metas – pelo camisa 10 do Alvinegro.


    Fonte e Foto: CNN Brasil

  • Despedida de Ángel Romero: Um Ícone no Corinthians

    Despedida de Ángel Romero: Um Ícone no Corinthians

    Atacante conquistou seis títulos pelo Timão

    Futebol – O atacante paraguaio Ángel Romero se despediu do Sport Club Corinthians Paulista, encerrando uma trajetória repleta de conquistas e recordes. Com 377 jogos e 67 gols, ele se destacou como o estrangeiro que mais atuou e mais gols anotou pelo clube, consolidando seu status de ídolo entre os torcedores.

    Romero teve duas passagens pelo Corinthians, onde conquistou seis títulos: dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017), três Paulistas (2017, 2018 e 2025) e uma Copa do Brasil (2025). Sua última temporada foi particularmente marcante, com 16 gols, tornando-se sua temporada mais artilheira pelo Timão.

    O presidente Osmar Stabile, em nome da diretoria e da torcida, agradeceu ao jogador: “Agradecemos a Ángel por todos os serviços prestados nestes oito anos. Sua dedicação honra a camisa do Corinthians e desejamos muito sucesso na sua nova jornada.”

    Romero deixou sua marca não apenas nos números, mas também em momentos emocionantes, fazendo embaixadinha com a cabeça em Derby paulista contra o palmeiras e participando da conquista de 6 troféus para à história do clube. Sua saída abre espaço para novas contratações, mas seu legado permanecerá vivo na memória dos fãs.

    Os torcedores expressaram sua gratidão nas redes sociais, relembrando momentos icônicos e desejando sucesso ao atacante em sua nova fase. A despedida de Romero não é apenas um adeus, mas uma celebração de uma carreira exemplar e de um atleta que sempre vestiu a camisa com orgulho.

    OBRIGADO ROMERO!

    Por Portal 8Viu