Droga foi encontrada durante fiscalização da Polícia Federal e teria como destino a cidade de São Paulo.
Polícia – Agentes da Polícia Federal prenderam uma mulher, que não teve a identidade divulgada, com seis quilos de maconha durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
De acordo com a corporação, durante a inspeção foi identificado um volume suspeito com a passageira. Após verificação, os agentes localizaram o entorpecente.
Ainda segundo a Polícia Federal, as diligências apontaram que a droga teria como destino final a cidade de São Paulo.
A suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte e Foto: A Acrítica
Deixe um comentário