Lula liga para Motta e agradece pela aprovação da PEC do fim da 6×1

Escrito por

em

Ideia inicial do presidente era se reunir no Planalto, mas encontro foi cancelado por conflito de agendas

Política – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ligou nesta quinta-feira (28) para o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), para agradecer pela aprovação da PEC do fim da 6×1 na Casa Baixa.

A ideia inicial era de um encontro presencial entre os dois, no Palácio do Planalto, mas por conflitos de agendas a conversa se deu por telefone.

O petista reforçou que os acordos entre os dois foram cumpridos e destacou que a aprovação da proposta na Câmara mostrou que  as coisas funcionam quando o diálogo acontece.

Fonte: CNN Brasil

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *