Categoria: Famosos e Celebridades

  • Wanessa Camargo revela vício em álcool e luta contra bulimia: ‘Estava me destruindo’

    Ela cresceu diante dos holofotes e percebeu que a situação estava fora de controle na gravação de seu quarto álbum

    Celebridades – A cantora Wanessa Camargo, de 43 anos, falou pela primeira vez sobre o abuso de álcool em entrevista veiculada na última quarta-feira, 27 de maio. Segundo ela, que cresceu diante dos holofotes, percebeu que a situação estava saindo do controle durante o período de lançamento de seu quarto álbum de estúdio.

    Minha questão foi mais com o álcool. Sempre gostei de beber. No começo, era algo mais social, mas chegou um momento em que começou a sair do controle. Teve uma época em que eu ia a muitas festas, estava bebendo muito, acordava de ressaca e tinha que trabalhar. Comecei a ter problemas com o álcool, e foi também o início da minha síndrome do pânico”, contou ela em entrevista ao canal Corredor 5 (YouTube).

    Pouco antes disso, a cantora também já tinha enfrentado problemas com a bulimia. Segundo ela, a condição pode ser muito silenciosa, e é justamente essa característica que a torna tão perigosa.

    “O bulímico come na sua frente, come até demais. Por isso, demoraram a perceber que eu estava doente. Eu comia muito e depois vomitava tudo. Por um lado, eu estava muito feliz e, por outro, estava me destruindo”, relembrou ela, enfatizando que passou por isso no início da carreira musical.

    Atualmente, porém, Wanessa afirma viver uma fase mais saudável. Além de monitorar as duas condições para evitar recaídas, ela também tem aproveitado um momento positivo na vida pessoal. Há alguns meses, terminou o relacionamento com Dado Dolabella e iniciou um romance com o ator Bruno Bevan.

    Segundo a cantora, ter retomado o relacionamento com o ex-namorado foi uma decisão influenciada pela fragilidade de sua autoestima na época.

    “A baixa autoestima é destruidora. A gente entra em relações para se machucar e com quem maltrata a gente. Já tive dedo bom e dedo ruim para relacionamento. Já tive os dois, depende do momento. Estou no dedo bom agora porque sei que mereço o melhor. Quando você acha que merece ser feliz, a vida te dá algo que você merece”.

    Fonte: Terra

  • Dona Déa diz que não assistiu ao final de musical de Paulo Gustavo para ‘não sofrer mais’

    Mãe do humorista revelou que a valorização das características dos filhos é um dos temas da peça

    Celebridades – Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, morto em 4 de maio de 2021, falou sobre o espetáculo “Meu Filho é um Musical”, que está em cartaz no Rio de Janeiro até 19 de julho.

    Sincera, Dona Déa, que é interpretada pela atriz Stella Maria Rodrigues na peça, revelou o porquê de não assistir à peça inteira.

    “Todo mundo quer contar essa história, mas choramos. Ainda não vi o final do espetáculo. Não vou assistir. Vou até a parte que estou cantando. Ele me chama, eu canto, e vou embora. Dali em diante, não sei o que acontece. Faço questão de não ficar até o fim para não sofrer mais”, contou ela em entrevista ao Gshow.

    A escolha por Stella partiu do próprio Paulo Gustavo. De acordo com a mãe do ator, o humorista apreciava muito o trabalho da atriz e, em um encontro no passado, colocou  a peruca de Dona Hermínia (a personagem que representa Dona Déa) na cabeça de Stella e fez uma previsão.

    Em um ano vou estar cansado e você vai me substituir’. Ele a adorava”, relembrou.

    A peça, que conta a trajetória da família desde o nascimento de Paulo Gustavo, desperta muitas risadas do público pelo texto leve. Segundo Dona Déa, a valorização das características dos filhos é uma mensagem importante deixada pelo espetáculo.

    “A peça fala sobre a mãe que eu fui, apoiando meu filho, porque isso é muito importante. Vamos amar os nossos filhos da maneira que eles são. Cada ser humano é de um jeito. Temos que aprender a amar as pessoas, sem que elas sejam iguais a gente. O bonito é o diferente”.

    Fonte: Terra

  • Luana Piovani surpreende ao defender Virginia após coro ofensivo em estádio: ‘Que coisa horrível’

    Atriz criticou o comportamento de torcedores que gritaram o nome de Virginia Fonseca de forma agressiva e classificou a cena como desrespeitosa e constrangedora.

    Famosos – A atriz Luana Piovani surpreendeu os seguidores ao sair em defesa da influenciadora Virginia Fonseca após a repercussão de um episódio envolvendo torcedores em um estádio de futebol.

    Em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (2), Luana comentou as imagens de um grupo de torcedores que entoava o nome de Virginia em tom considerado ofensivo após uma partida realizada no Maracanã. Embora as duas tenham protagonizado trocas de críticas nos últimos meses, a atriz afirmou que a situação ultrapassou qualquer divergência pessoal.

    “Cena horrorosa”, diz atriz

    Visivelmente incomodada, Luana classificou o comportamento da torcida como agressivo e desrespeitoso.

    Veja ao vídeo

    https://www.instagram.com/reel/DZFgORTh5i-/?igsh=MXNmZXJxNjFnaHo4YQ==

    “Que cena bizarra, horrorosa, agressiva, desconcertante da torcida gritando o nome lá da coitada da pobre menina rica. Cara, que coisa horrível. Como é que pode? Como é que eles se sentem nesse direito?”, questionou.

    A atriz destacou que críticas públicas e divergências de opinião não justificam atitudes que possam constranger ou humilhar alguém em espaços coletivos.

    Crítica ao comportamento de torcedores

    Durante o desabafo, Luana também ampliou a discussão para o tratamento dado às mulheres em ambientes esportivos e nas redes sociais.

    “Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. É muito desrespeitoso, e com todas as mulheres”, afirmou.

    Segundo ela, esse tipo de comportamento acaba sendo normalizado por uma sensação de impunidade e por atitudes machistas que ainda persistem em determinados espaços.

    Repercussão nas redes

    A declaração rapidamente repercutiu entre os internautas, principalmente pelo histórico recente de desentendimentos entre Luana Piovani e Virginia Fonseca.

    Muitos seguidores elogiaram a postura da atriz por separar críticas pessoais de questões relacionadas ao respeito e à dignidade.

    Outros destacaram que, apesar das diferenças entre as duas, a manifestação de Luana mostrou coerência ao condenar atitudes consideradas ofensivas e hostis.

    O episódio reacendeu debates sobre os limites das manifestações de torcidas, o respeito às mulheres em ambientes públicos e o impacto que comportamentos agressivos podem causar, independentemente da fama ou posição social da pessoa envolvida.

  • Gil do Vigor dispara contra projeto que restringe menores na Parada LGBTQIAPN+ e divide opiniões

    Ex-BBB questionou proposta que pretende barrar crianças e adolescentes em eventos ligados à comunidade LGBTQIAPN+ e gerou intenso debate nas redes sociais.

    Famosos – O economista, apresentador e ex-BBB Gil do Vigor voltou ao centro das discussões nas redes sociais após se posicionar contra um projeto de lei que pretende restringir a participação de menores de idade na Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de São Paulo.

    A declaração foi feita durante o programa Papo de Segunda, do GNT, onde Gil criticou a proposta apresentada pelo vereador Rubinho Nunes. O texto prevê a proibição da presença de crianças e adolescentes em eventos que façam referência à comunidade LGBTQIAPN+ na capital paulista.

    Questionamento sobre tratamento desigual

    Durante o debate, Gil afirmou não compreender por que a restrição estaria sendo direcionada especificamente à Parada do Orgulho.

    “Na Marcha para Jesus todo mundo pode ir. No Carnaval pode. Qualquer evento com aglomeração pode. Mas a Parada do Orgulho vai ser um grande problema?”, questionou.

    Veja ao vídeo

    https://www.instagram.com/reel/DZFextYBIAT/?igsh=Z2NmdW5uem5rMHQ5

    O apresentador também argumentou que a proteção de crianças e adolescentes deve focar em questões mais amplas, como violência, discriminação, bullying e outras situações de vulnerabilidade enfrentadas por jovens.

    “A gente precisa proteger os jovens, mas não da diversidade. Precisamos protegê-los do preconceito, da violência e de tantos problemas que afetam a vida deles diariamente”, destacou.

    Debate toma conta das redes


    As declarações rapidamente repercutiram na internet e dividiram opiniões entre os internautas.

    Parte do público apoiou o posicionamento de Gil, argumentando que a Parada LGBTQIAPN+ também representa um espaço de acolhimento, visibilidade e combate à discriminação para jovens que enfrentam dificuldades relacionadas à orientação sexual ou identidade de gênero.

    Já outros usuários criticaram a comparação feita pelo ex-BBB com eventos religiosos, afirmando que os contextos seriam diferentes.

    “Concordo com a defesa dos jovens, mas comparar a Marcha para Jesus com a Parada não foi a melhor forma de argumentar”, escreveu um internauta.

    Projeto segue em discussão

    A proposta ainda está em debate e poderá passar por análises e discussões antes de qualquer eventual votação. Enquanto isso, o posicionamento de Gil do Vigor continua repercutindo entre apoiadores e críticos, ampliando o debate sobre participação de menores em eventos públicos e o papel da diversidade na sociedade.

    O tema segue mobilizando diferentes setores da opinião pública e promete continuar gerando discussões nos próximos dias.

  • Após virar piada, Alcione explica confusão com Belo na hora do Hino Nacional no Maracanã

    Dueto entre artistas rendeu críticas de internautas nas redes sociais

    Celebridades – O Hino Nacional cantado por Belo e Alcione antes do jogo entre a Seleção Brasileira e o Panamá no domingo, 31, virou piada nas redes sociais pela falta de sintonia entre os artistas. A apresentação no Maracanã recebeu diversas críticas.

    Em contato com o jornal O Globo, a assessoria de imprensa de Alcione explicou a confusão. Ela afirmou que a cantora teve problema no retorno, ou seja, a base do hino nacional estava chegando com delay no ouvido dela e de Belo.

    O delay, no caso, se refere a um atraso no retorno do áudio. Por isso, ambos estavam ouvindo a própria voz com frações de segundo de atraso pelos monitores ou pelo sistema de rádio, o que justifica a falta de sincronia no momento do show.

    Antes da bola rolar no Maracanã, Ivete Sangalo afirmou que iria rolar a festa e ela estava certa. A Seleção Brasileira se despediu em grande estilo do torcedor antes de embarcar para a Copa do Mundo e goleou o Panamá por 6 a 2. 

    A partida mostrou que Ancelotti ganhou boas opções para mexer na equipe durante o Mundial nos Estados Unidos. Se Vini Jr fez a sua partida mais à vontade sob o comando do técnico italiano, os reservas entraram com fome no 2º tempo.

    Rayan, Igor Thiago, Lucas Paquetá e Danilo Santos entraram em campo e deixaram suas marcas. O único que ficou um pouco abaixo foi Endrick, que não conseguiu aproveitar as oportunidades e parou no goleiro do Panamá quando saiu na cara do gol.

    Fonte: Terra

  • Ana Castela surge sob efeito de anestesia, fala de saudade misteriosa e agita a web

    Cantora compartilhou vídeo após endoscopia, cantou na maca e intrigou os fãs ao mencionar alguém especial sem revelar o nome.

    Famosos – A cantora Ana Castela arrancou risadas dos seguidores ao compartilhar um vídeo inusitado gravado logo após realizar uma endoscopia digestiva. Ainda sob efeito da anestesia, a sertaneja apareceu deitada em uma maca, cantando, brincando e fazendo comentários espontâneos que rapidamente viralizaram nas redes sociais.

    No registro, Ana surge interpretando trechos da música “Vagabundo”, sucesso de Gusttavo Lima, enquanto se recuperava do exame. Porém, o momento que mais chamou atenção foi uma declaração inesperada feita pela artista.

    Veja ao vídeo

    https://www.instagram.com/reel/DZC-rhTBA-4/?igsh=ejdvZWlldjA5Y2pq

    “Ai, que saudade dele. Não falei quem”, disse ela, entre risadas.

    Frase misteriosa vira assunto nas redes

    A fala rapidamente repercutiu entre os fãs, que passaram a especular quem seria a pessoa mencionada pela cantora. Como Ana não deu qualquer pista sobre a identidade do homem citado, os comentários tomaram conta das redes sociais.

    “Quando a anestesia fala mais alto que a razão”, brincou uma internauta.

    “Agora quero saber quem é esse ‘ele’”, comentou outra seguidora.

    O vídeo acumulou milhares de visualizações em poucas horas e gerou uma enxurrada de memes sobre os efeitos da anestesia.

    Momento descontraído conquista seguidores

    Conhecida pelo jeito espontâneo e bem-humorado, Ana Castela costuma compartilhar bastidores da rotina com os fãs, mas desta vez acabou surpreendendo até os seguidores mais antigos.

    Solteira desde o fim do relacionamento com Zé Felipe, anunciado em dezembro, a artista viu a misteriosa declaração alimentar ainda mais a curiosidade do público sobre sua vida amorosa.

    Apesar das especulações, Ana não voltou a comentar o assunto e preferiu levar a situação na brincadeira, transformando o pós-exame em mais um momento viral entre seus admiradores.

  • Ex-vocalista do Exaltasamba, Chrigor, é hospitalizado e cancela shows

    Estado de saúde do artista não foi divulgado

    Celebridades – O cantor Chrigor, 51, ex-vocalista do grupo de pagode Exaltasamba, foi hospitalizado nesta sexta-feira, 29.

    O artista cancelou duas apresentações que faria durante o final de semana na região Sul do país. A informação foi divulgada pela produção do artista nas redes sociais

    “A produção do cantor Chrigor informa que as apresentações que seriam feitas amanhã e domingo no Sul foram canceladas por questões de saúde do artista, que está internado nesse momento para realização de exames, com necessidade de endoscopia para investigação.

    Qualquer outra atualização dos médicos postaremos aqui no decorrer do dia”, diz o comunicado.

    Chrigor foi um dos principais cantores de pagode dos anos 90. Ele esteve à frente do Exaltasamba de 1993 até 2002, quando passou o microfone para Thiaguinho.

    Fonte: Terra

  • Após infarto e cirurgia no coração, Faxinildo recebe alta e emociona fãs com recuperação

    Humorista do Programa do Ratinho deixou o hospital cercado pela família após passar por uma delicada cirurgia cardíaca.

    Famosos – O humorista Faxinildo, conhecido por suas participações no Programa do Ratinho, recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (29) após enfrentar um dos momentos mais difíceis de sua vida. O artista deixou o Hospital São Luiz, em São Paulo, depois de passar por uma cirurgia cardíaca de emergência motivada por um infarto.

    A saída do hospital foi registrada em vídeo e compartilhada pela família nas redes sociais. Nas imagens, Faxinildo aparece em uma cadeira de rodas, sendo recebido com aplausos, abraços e muita emoção por amigos e familiares.

    Visivelmente emocionado, o humorista agradeceu pelas mensagens de apoio e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde.


    Susto começou após mal-estar em casa

    De acordo com pessoas próximas, o problema aconteceu pouco depois de Faxinildo visitar o colega Marquito, também integrante do elenco do Programa do Ratinho.

    Ao retornar para casa, ele começou a sentir fortes dores no peito e sofreu um mal súbito. Inicialmente resistente em procurar ajuda médica, o humorista acabou sendo levado ao Hospital São Luiz, em Osasco, onde exames confirmaram um infarto.

    Segundo o empresário Gérson Nunes, a situação era grave.

    “Foi identificado um infarto. As três principais artérias do coração estavam comprometidas em cerca de 95%”, revelou.

    Cirurgia precisou ser antecipada

    Além do quadro cardíaco, Faxinildo também convive com diabetes, o que aumentou a preocupação da equipe médica durante a internação.

    A cirurgia estava prevista para acontecer dias depois, mas precisou ser antecipada após uma piora repentina. Ainda internado, o humorista sofreu um novo mal-estar e precisou passar por atendimento emergencial antes do procedimento.

    Após a operação, ele apresentou boa recuperação e respondeu positivamente ao tratamento.

    Retorno para casa marca nova fase

    Durante todo o período de internação, fãs, amigos e colegas de trabalho acompanharam a recuperação do artista pelas redes sociais. O SBT também divulgou informações tranquilizando o público e informando que Faxinildo estava consciente e evoluindo bem.

    Agora, já em casa, o humorista seguirá em repouso e sob acompanhamento médico antes de retomar a rotina profissional.

    Com uma carreira marcada pelo carisma e pelo humor popular, Faxinildo recebeu uma grande corrente de apoio dos admiradores, que celebraram a notícia da alta hospitalar e desejaram uma recuperação completa ao artista.

  • Senado toma decisão após suposto plano de Deolane contra Bolsonaro

    Suposto atentado envolvendo Deolane e Flávio Bolsonaro levou o Senado a adotar medidas para verificar denúncias recebidas

    Celebridades – A Secretaria de Polícia do Senado Federal (SPOL) informou nesta sexta-feira (29/5) que abriu uma apuração para verificar informações sobre um suposto plano de atentado contra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). A medida foi tomada após denúncias que ganharam repercussão ao citar o nome da influenciadora Deolane Bezerra.

    Em nota, o órgão afirmou que registrou um boletim de ocorrência imediatamente após tomar conhecimento dos relatos.

    Segundo nota da SPOL enviada ao Metrópoles, os procedimentos foram adotados para verificar a procedência e a extensão das informações recebidas.

    O nome de Deolane surgiu no caso após declarações do cantor MC Misa. O funkeiro afirmou que a influenciadora teria participado da articulação de um suposto atentado contra o senador. Segundo ele, o plano envolveria também integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e figuras ligadas à esquerda política.

    A denúncia ganhou repercussão porque ocorre em meio às investigações que levaram à prisão preventiva de Deolane em 21 de maio. A influenciadora é investigada por suposta participação em esquemas de lavagem de dinheiro ligados ao PCC. As apurações apontam ainda uma suposta proximidade dela com familiares de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, apontado pelas autoridades como líder da facção.

    Apesar da repercussão, a nota divulgada pelo Senado não cita Deolane nominalmente nem informa quem seriam os alvos da apuração. O órgão afirma apenas que tomou conhecimento de informações sobre um suposto atentado contra Flávio Bolsonaro e que adotou as medidas necessárias para verificar a veracidade dos relatos.

    Até o momento, não há confirmação oficial de que a influenciadora seja investigada pela Polícia do Senado em relação ao suposto plano.

    Fonte: Metrópoles

  • Yasmin Brunet revela que ‘morador de rua’ notou seu lipedema antes dos médicos

    Modelo relembrou situação inusitada na rua e contou que comentário sobre suas pernas a incentivou a buscar ajuda médica

    Celebridades – Yasmin Brunet surpreendeu os seguidores ao revelar que descobriu sinais do próprio lipedema depois de um comentário feito por um homem bêbado na rua. Sim, é isso mesmo que você leu! 👀

    Nas redes sociais, nesta sexta-feira (29), a modelo compartilhou a história inusitada e resumiu tudo da forma mais direta possível: “O dia que um bêbado na rua percebeu meu lipedema antes de muita gente”.

    Segundo Yasmin, tudo aconteceu anos atrás, enquanto ela caminhava à noite ao lado de uma amiga esperando um carro para ir embora. Foi então que um homem, aparentemente embriagado e apoiado em uma parede, resolveu comentar sobre sua aparência.

    “Ele olha para mim e fala: ‘Muito bonita, hein? Mas a perna tá inchada’”, relembrou a modelo.

    Na época, Yasmin já sentia dores e desconfortos nas pernas, mas ainda não entendia exatamente o que estava acontecendo.

    “Eu já sentia esse incômodo nas minhas pernas, eu sabia que elas eram mais inchadas, eu sentia dor, sentia desconforto. Eu falei: ‘Não é possível. Se ele, bêbado, de noite, na rua, conseguiu enxergar e percebeu o inchaço nas minhas pernas, tem que ter alguma coisa’”, contou.

    A atriz afirmou que o episódio acabou incentivando a busca por ajuda médica, embora o diagnóstico correto ainda tenha demorado para acontecer.

    No fim do relato, Yasmin ainda brincou com a situação: “Mas ele, esse cara, esse cara me diagnosticou, basicamente, antes do que qualquer médico. Um morador de rua, bêbado, no escuro.”

    Fonte: R7