Acidente aconteceu durante a madrugada na avenida Brasil, no bairro Compensa, em trecho sem muro de contenção.
Manaus – Um carro caiu dentro de um igarapé na madrugada desta quinta-feira (7), na avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. O acidente chamou a atenção de moradores e motoristas que passavam pela região nas primeiras horas do dia.
De acordo com informações preliminares, o veículo despencou em um trecho da via onde não existe muro de contenção às margens do igarapé. Ainda não há detalhes oficiais sobre a dinâmica do acidente, mas a suspeita inicial é de que o motorista tenha perdido o controle da direção antes da queda.
Veja ao vídeo:
https://www.instagram.com/reel/DYCmYs8BYvt/?igsh=enlhZHY2eHY0ZnZs
Imagens registradas no local mostram o carro parcialmente submerso dentro do igarapé. O veículo precisou ser removido com o auxílio de um guincho, o que exigiu atenção redobrada de quem trafegava pela avenida.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do condutor nem se havia outras pessoas no automóvel no momento do acidente.
A Polícia deve investigar as circunstâncias da ocorrência para esclarecer o que provocou a queda do veículo no igarapé.
Deixe um comentário