Carro pega fogo momentos após deixar oficina mecânica em Manaus

Escrito por

em

Veículo foi destruído pelas chamas na Avenida São Jorge, mas ocupantes conseguiram escapar.

Manaus – Um incêndio em um carro de passeio assustou motoristas e moradores na noite desta quarta-feira (8), na zona oeste de Manaus. Um Ford Ka vermelho foi completamente destruído pelas chamas na Avenida São Jorge, principal via do bairro.

O incidente aconteceu por volta das 21h50, enquanto três pessoas seguiam no sentido Centro-Bairro.

Fogo começou após superaquecimento

Segundo relato de uma das passageiras, o veículo havia acabado de sair de uma oficina mecânica. Durante o trajeto, o motorista percebeu que o carro apresentava sinais de superaquecimento.

Pouco depois, o fogo começou na parte do motor e se espalhou rapidamente, tomando conta do veículo em questão de minutos.

Moradores tentaram conter as chamas

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, moradores e motoristas que passavam pelo local tentaram controlar o incêndio utilizando extintores e baldes de água.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foram acionadas e conseguiram conter as chamas, realizando também o rescaldo para evitar novos focos.

Apesar do susto e da destruição total do carro, ninguém ficou ferido.

Fonte: AM POST

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *