Veículo foi destruído pelas chamas na Avenida São Jorge, mas ocupantes conseguiram escapar.
Manaus – Um incêndio em um carro de passeio assustou motoristas e moradores na noite desta quarta-feira (8), na zona oeste de Manaus. Um Ford Ka vermelho foi completamente destruído pelas chamas na Avenida São Jorge, principal via do bairro.
O incidente aconteceu por volta das 21h50, enquanto três pessoas seguiam no sentido Centro-Bairro.
Fogo começou após superaquecimento
Segundo relato de uma das passageiras, o veículo havia acabado de sair de uma oficina mecânica. Durante o trajeto, o motorista percebeu que o carro apresentava sinais de superaquecimento.
Pouco depois, o fogo começou na parte do motor e se espalhou rapidamente, tomando conta do veículo em questão de minutos.
Moradores tentaram conter as chamas
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, moradores e motoristas que passavam pelo local tentaram controlar o incêndio utilizando extintores e baldes de água.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foram acionadas e conseguiram conter as chamas, realizando também o rescaldo para evitar novos focos.
Apesar do susto e da destruição total do carro, ninguém ficou ferido.
Fonte: AM POST
Deixe um comentário