O treinador afirmou que o atacante vem apresentando boa resposta ao trabalho individual
Esportes – O técnico Carlo Ancelotti demonstrou confiança na evolução física de Neymar, que segue em recuperação de uma lesão de grau 2 na panturrilha direita e ainda não participou de treinos com o elenco da Seleção Brasileira.
Durante entrevista coletiva em Nova Jersey, nesta sexta-feira (5), o treinador afirmou que o atacante vem apresentando boa resposta ao trabalho individual e aguarda a realização de novos exames para definir os próximos passos da recuperação.
“Está fazendo um ótimo trabalho individual. Se tudo estiver bem, poderá treinar com o grupo na próxima semana”, declarou Ancelotti, ao comentar o processo de reabilitação do camisa 10.
Apesar da fala do treinador mencionar a realização de uma ressonância no sábado (6), a CBF informou que o exame está previsto apenas para segunda-feira (8), o que ajusta o cronograma de avaliação do jogador.
Enquanto isso, Neymar segue realizando atividades específicas de fortalecimento e estabilidade na parte interna do centro de treinamento, sem participação nos trabalhos em campo com os demais jogadores.
Fonte: D24am.
Deixe um comentário