Adolescente desaparece ao sair de cursinho e é encontrada morta

Escrito por

em

Corpo de jovem de 17 anos foi localizado após 12 dias de buscas; caso segue sob investigação.

Brasil – Uma adolescente foi encontrada morta após desaparecer ao sair de um cursinho pré-vestibular. Melissa Felippe Martins Santos, de 17 anos, foi encontrada no fim da tarde desta quarta-feira (8), em Jundiaí, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem em uma área de mata após 12 dias de buscas. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

A investigação aponta que a adolescente solicitou um carro por aplicativo antes de ter o celular desligado. O motorista, a mãe e o irmão da jovem já foram ouvidos pela polícia. A dinâmica do ocorrido ainda está sendo apurada.

Desaparecimento

Segundo informações do g1, Melissa foi vista pela última vez no dia 28 de março, após sair de um cursinho pré-vestibular na Avenida 9 de Julho. Ela teria deixado o local mais cedo após sofrer uma crise de ansiedade.

A família informou que a adolescente enfrentava um quadro de depressão e era acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Jundiaí.

Na segunda-feira (6), amigos e familiares realizaram uma vigília na Serra do Japi, pedindo por notícias da jovem.


Fonte e Foto: BacciNoticias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *