Ao todos, seis escolas voltaram à avenida neste sábado (21) e madrugada deste domingo (22).
Cultural – O Desfile das Campeãs do Rio reuniu as seis melhores escolas do Grupo Especial, com a noite marcada por críticas intensas aos jurados do carnaval.
O vice-presidente da Mangueira, Moacyr Barreto, expressou descontentamento, afirmando que “algumas coisas os jurados não entenderam” sobre o enredo da escola.
André Vaz, diretor do Salgueiro, questionou a punição ao samba-enredo da escola, declarando: “Não consigo entender porque o samba a mais cantado na Marquês de Sapucaí foi punido.”.
Apesar das controvérsias, escolas como Imperatriz Leopoldinense anunciaram renovações de contratos, enquanto a rainha Iza não descarta permanecer na agremiação.
Fonte: G1
Deixe um comentário