Desfile das Campeãs: escolas entram novamente na Sapucaí em noite marcada por críticas aos jurados e público fiel ao Mestre Ciça

Escrito por

em

,

Ao todos, seis escolas voltaram à avenida neste sábado (21) e madrugada deste domingo (22).

Cultural – O Desfile das Campeãs do Rio reuniu as seis melhores escolas do Grupo Especial, com a noite marcada por críticas intensas aos jurados do carnaval.

O vice-presidente da Mangueira, Moacyr Barreto, expressou descontentamento, afirmando que “algumas coisas os jurados não entenderam” sobre o enredo da escola.

André Vaz, diretor do Salgueiro, questionou a punição ao samba-enredo da escola, declarando: “Não consigo entender porque o samba a mais cantado na Marquês de Sapucaí foi punido.”.

Apesar das controvérsias, escolas como Imperatriz Leopoldinense anunciaram renovações de contratos, enquanto a rainha Iza não descarta permanecer na agremiação.

    Fonte: G1

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *