Ex-presidente pediu atendimento médico e foi acompanhado por equipe de saúde durante a noite.
Política – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a apresentar uma forte crise de soluços após ser transferido para a nova unidade prisional do Batalhão Militar da Polícia Militar, em Brasília. De acordo com informações apuradas pelo SBT News, ainda quando estava na superintendência da Polícia Federal, na quinta-feira (15), Bolsonaro solicitou a presença de um médico devido ao quadro persistente.
Após a transferência, o ex-presidente foi levado para a realização de exames de corpo de delito e, em seguida, retornou à prisão conhecida como “Papudinha”. Mesmo após os procedimentos, a crise de soluços continuava, segundo relatos de fontes ouvidas pela reportagem.
Ainda conforme as informações, Bolsonaro foi recebido de forma cordial ao chegar à unidade militar. Durante a noite, ele foi acompanhado por uma médica tenente que estava de plantão no local. A expectativa é de que o médico pessoal do ex-presidente faça uma visita nesta sexta-feira para avaliar o quadro clínico.
No início da noite de quinta-feira, Jair Bolsonaro também recebeu a visita de seus advogados e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Na ocasião, ela levou alimentos ao marido durante o período de permanência na unidade prisional.
O estado de saúde do ex-presidente tem sido citado de forma recorrente pela defesa em pedidos de revisão do regime de prisão, tema que segue em análise no Supremo Tribunal Federal (STF).
Fonte e Foto: BacciNoticias
Deixe um comentário