Ônibus do transporte público é destruído por incêndio na Zona Oeste de Manaus

Escrito por

em

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para controlar o incêndio e evitar que as chamas atingissem a rede elétrica ou casas próximas.

Manaus – Um ônibus do transporte público pegou fogo e foi destruído destruído na manhã desta segunda-feira (12), no Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

As chamas consumiram todo o veículo e formaram uma nuvem de fumaça preta no local. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio nem registro de feridos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para controlar o incêndio e evitar que as chamas atingissem a rede elétrica ou casas próximas.

Em nota, a Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que todos os protocolos de segurança foram seguidos para atender o ônibus da empresa Vegas e garantir a segurança dos passageiros e motoristas. A empresa acionou a perícia para apurar as causas do acidente e o veículo foi retirado de circulação e substituído. O sistema de transporte segue operando normalmente.



Fonte e Foto: G1 Amazonas

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *