Cantora recebeu alta do Hospital Aliança, em Salvador, e revelou que desidratação causou queda dentro de casa.
Famosos – A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (25) para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde após ser internada no Hospital Aliança, em Salvador (BA). Bem-humorada, a artista confirmou que já recebeu alta e está retornando para casa.
Segundo Ivete, tudo começou com um quadro de diarreia que provocou desidratação e queda na pressão arterial nas primeiras horas da manhã de quarta-feira. Por volta das 7h, ela sofreu um acidente doméstico ao se sentir mal e acabou caindo, machucando o rosto.
Apesar do susto, a cantora garantiu que está bem e fez questão de aparecer em vídeo para tranquilizar o público. Com marcas visíveis da queda, Ivete brincou com a situação: “Estou lançando agora uma maquiagem diferente, uma nova linha”, disse em tom descontraído.
Na sequência, ela reforçou que o episódio não passou de um grande susto. “Estou ótima, já tive alta no meu hospital, estou maravilha. Passando aqui para mandar um beijo para todos os meus amigos que mandaram muitas mensagens e para os meus fãs”, declarou.
Conhecida pelo carisma, Ivete ainda completou com seu estilo característico: “Vocês sabem que quando a mamãe vem falar, é porque a mamãe está ótima”.
A publicação rapidamente repercutiu entre admiradores e colegas do meio artístico, que celebraram a recuperação da cantora e enviaram novas mensagens de carinho.
Deixe um comentário