Bruno Henrique, do Flamengo, comenta proposta do Palmeiras em 2023: “Irrecusável, mas eu recusei”

Escrito por

em

Jogador recebeu oferta do clube paulista antes de renovar com o Flamengo e agora volta a estar em último ano de contrato

Esporte – Um dos jogadores mais importantes do Flamengo neste século, o atacante Bruno Henrique relembrou a proposta que recebeu do Palmeiras em 2023, antes de renovar o contrato com o clube carioca. Ele classificou a oferta paulista como “irrecusável”, apesar de ter optado por seguir no Rio de Janeiro. O jogador explicou os motivos ao podcast Barbacast.

Não aceitei a proposta pelo) Respeito e o carinho que eu tenho pelo Flamengo, eles também têm por mim. Esse foi o fator que me fez ficar. A identificação que tenho com o clube nesses anos todos que estou aqui. Sempre respeitado, sempre que entro em campo é para dar o meu melhor, raça, amor por essa camisa e os torcedores, pela minha família. É o fator primordial que me fez ficar – afirmou o jogador.

A procura aconteceu em outubro de 2023. Bruno Henrique estava nos últimos meses de contrato com o Flamengo e recebeu uma proposta de quatro anos de contrato, com salários e luvas que o fariam ser um dos atletas mais bem pagos do elenco. Naquele momento, o maior entrave com os cariocas era o tempo de vínculo. O acerto aconteceu com o Flamengo logo depois.

Inicialmente, o Flamengo ofereceu um ano de contrato, subiu para dois, mas as partes chegaram a um entendimento pelos três anos que Bruno e seus representante desejavam.

Era maior de tudo. Falei com a Leila. Não tem como (sair) – declarou.

Bruno Henrique está novamente no último ano de contrato com o Flamengo. Ele tem vínculo até dezembro e, no momento, ainda não abriu as conversas para a renovação.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *