Suspeitos são presos com 1,6 kg de ouro ilegal na BR-230 no Amazonas

Escrito por

em

Durante a vistoria, os policiais encontraram uma barra de ouro escondida sob o banco do motorista, além de um objeto utilizado para moldar o metal.

Policial – Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (23) em Humaitá, no Sul do Amazonas. Eles foram flagrados transportando 1,6 kg de ouro ilegal na BR-230. A operação foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com a Polícia Militar do Amazonas.

De acordo com a PRF, os homens viajavam em duas caminhonetes e deram versões contraditórias. Na vistoria, os policiais acharam uma barra de ouro escondida sob o banco do motorista e um objeto usado para moldar o metal.

Os suspeitos admitiram que não tinham nota fiscal nem autorização para transportar o ouro. Eles informaram que o minério seria vendido em Porto Velho (RO) e também enviado para um contato na Bolívia.

Os suspeitos e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Humaitá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *