Jovem tem parte do nariz arrancada em briga dentro de ônibus em SP

Escrito por

em

,

Agressão em ônibus de Cajamar destaca falhas na segurança pública

Geral – Laís, uma jovem de Cajamar (SP), teve parte do nariz arrancada após uma discussão que começou em um ponto de ônibus e continuou dentro do veículo.

A briga ocorreu com um casal que a provocou, resultando em agressões severas presenciadas por outros passageiros.

Laís foi levada ao hospital, onde recebeu tratamento e deve passar por cirurgia de reconstrução do nariz.

A polícia investiga o caso, que também gerou pedidos de medidas protetivas contra os agressores. Além disso, foi solicitado que a empresa de ônibus seja responsabilizada por não fornecer assistência durante o incidente.

Fonte: R7

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *