Tag: #Kuwait

  • Kuwait afirma que aviões militares americanos caíram no país

    Ministério da Defesa do país do Golfo informou que os tripulantes sobreviveram; essa segunda-feira (2) marca o terceiro dia de conflito dos EUA com o Irã.

    Mundo – Vários aviões militares americanos caíram na manhã desta segunda-feira (2) no Kuwait, de acordo com o Ministério da Defesa do país do Golfo, no terceiro dia de conflito com o Irã. O órgão informou que os tripulantes sobreviveram.

    “Vários aviões militares dos Estados Unidos caíram esta manhã. Confirmamos que todos os tripulantes sobreviveram”, afirmou um porta-voz da pasta em um comunicado.

    “As autoridades iniciaram imediatamente operações de busca e resgate, retiraram os tripulantes e os transportaram para um hospital para exames médicos e tratamento. A condição deles é estável”, acrescenta o comunicado.

    *Matéria em atualização


    Fonte e Foto: JP Notícias