Vítimas ficaram presas às ferragens na Cidade Nova; quatro foram encaminhadas para unidades de saúde após atendimento dos bombeiros.
Manaus – Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um ônibus do transporte público mobilizou equipes de resgate na manhã desta quinta-feira (26/02), na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), dez pessoas ficaram presas dentro do micro-ônibus após a colisão. Para retirar as vítimas, os militares realizaram um trabalho de desencarceramento, com a remoção da porta do veículo para permitir o acesso seguro.

Ao todo, seis vítimas receberam atendimento pré-hospitalar e foram liberadas ainda no local. Outras quatro precisaram ser encaminhadas para unidades de saúde — três para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e uma para uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
Segundo os bombeiros, não houve registro de feridos no ônibus do transporte coletivo convencional.
A ocorrência contou com a atuação de cinco viaturas e 14 militares do CBMAM, além do apoio de duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
As circunstâncias do acidente não foram detalhadas até o momento. Em situações de emergência, a orientação é acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.